NOSSAS ESPECIALIDADES

Cardiologista

Cardiologia é a especialidade médica que se ocupa do diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração bem como os outros componentes do sistema circulatório.

Clínico Geral

O Clínico Geral está a disposição da comunidade auxiliando na prevenção e cura de doenças. Com conhecimento aprofundado dos órgãos, sistemas e aparelhos do corpo humano, faz diagnósticos, pede exames, prescreve medicamentos e realiza cirurgias.

Ultrassonografia

A ultrassonografia ou ecografia é um método diagnostico muito recorrente na medicina moderna que utiliza o eco gerado através de ondas ultrassônicas de alta frequência para visualizar, em tempo real, as estruturas internas do organismo.

Traumatologista

Traumatologista atua no tratamento e na reabilitação de traumas no sistema músculo-esquelético em músculos e ossos de todo o corpo. Sejam braços, pernas, mãos, pés, coluna ou outros membros.

Ginecologista Obstetrícia

A Ginecologia é a pratica da medicina que lida diretamente com a saúde do aparelho reprodutor feminino (vagina, útero e ovários) e mamas. Seu significado literal é “a ciência da mulher”. A obstetrícia é o ramo da medicina que estuda a reprodução na mulher.

Oftalmologista

Oftalmologista tem como função prevenir, diagnosticar e tratar doenças relacionadas aos olhos, promovendo o tratamento correto para cada tipo de problema ocular. Além disso, esse profissional pode curar infecções, alergias ou inflamações de variadas origens.

Urologista

Urologista é o médico responsável pelo tratamento dos problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres e genital dos homens.

Dermatologista

A Dermatologia atua em todos os processos fisiopatológicos que envolvem a pele: desde simples infecções, reações auto-imunes e inflamatórias, e tumores.

Pediatria

A pediatria é a especialidade médica que atende a criança desde o seu nascimento até o final da adolescência. Faz parte da Pediatria a prática da puericultura e também o diagnóstico e tratamento clínico das doenças que afetam a criança.

Neurologia

A Neurologia é a especialidade médica que contempla o diagnóstico e o cuidado com as doenças que afetam o sistema nervoso central e seus componentes, incluindo algumas funções neuromusculares, revestimentos e vasos sanguíneos.

Ortopedista

O Médico ortopedia é responsável por diagnosticar, tratar e acompanhar lesões que afetam o sistema locomotor, ou seja, todas as doenças e traumas que acometem os músculos, articulações, ossos e ligamentos.

Nossos Convênios

Saúde acessível para todos

Agende Exames e Consultas

logo-center-

Um centro médico focado pela qualidade de vida e bem-estar de nossos pacientes, somos especializados em Consultas Médicas, Exames e Vacinas na região de Porto Belo/SC.

Responsável Técnica:
Dra. Miriam Manica
CRM: 21.569

Horário de Atendimento
Contato

Copyright ©2020 Center Clínica e Laboratório Porto Belo. Todos os Direitos Reservados.