VACINAS

Vacinas em Porto Belo

Por que se Vacinar ?

O principal objetivo da vacinação é ajudar o corpo a se defender de doenças caracterizadas por fácil transmissão, sintomas desagradáveis e complicações graves.

Por meio da produção de defesas estimuladas pela vacina e reativadas pela memória do sistema imunológico, a batalha contra as doenças tem grandes chances de sucesso.

Isso ocorre porque os anticorpos limitam a ação das doenças e as expulsam antes que se instalem.

Conheças as Vacinas

Previne as doenças: difteria, tétano, coqueluche, meningite por Haemophilus tipo b, poliomielite (paralisia infantil) e hepatite B. É uma vacina inativada.

vacina contra HPV pode ser administrada em pessoas que estão realizando tratamento ou já tiveram alguma infecção pelo HPV, pois ela pode proteger contra outros subtipos de vírus HPV, e prevenir a formação de novas verrugas genitais e o risco de câncer.

vacina varicela (atenuada) é uma vacina utilizada para prevenir a varicela (catapora), uma doença altamente contagiosa para crianças, adolescentes e adultos, causada pelo vírus varicela-zóster, caracterizada pelo aparecimento de febre e de lesões em forma de bolhas na pele.

Previne as doenças: Difteria (Crupe), tétano, coqueluche (Pertussis) e poliomielite (Paralisia Infantil).

acina Adsorvida Hepatite A (Inativada), para o que é indicado e para o que serve? A vacina adsorvida hepatite A (inativada) é indicada para ajudar a proteger crianças contra a hepatite A uma infecção do fígado causada pelo vírus da hepatite A

Vacina Meningocócica ACWY (Conjugada) é indicado para imunização ativa de indivíduos com idade a partir de 6 semanas contra doenças meningocócicas invasivas causadas por Neisseria meningitidis dos sorogrupos A, C, W-135 e Y.

Vacina Contra Febre Amarela (Atenuada) é uma vacina atenuada utilizada na prevenção da febre amarela em adultos e crianças a partir de 6 meses de idade.

vacina do herpes zóster é composta pelo vírus varicela zóster atenuado – o mesmo imunizante utilizado na vacina contra catapora, mas com uma quantidade maior de antígenos. A vacina ativa o sistema imunológico para ajudá-lo a se proteger do herpes zóster.

vacina pneumocócica 13-valente (conjugada) é indicada para proteção de crianças entre 6 semanas e 6 anos de idade, contra os sorotipos (1, 3, 4, 5, 6A, 6B, 7F, 9V, 14, 18C, 19A, 19F e 23F) da bactéria chamada Streptococcus pneumoniae, causadora de doenças pneumocócicas, como meningite.

O que previne: Meningites e infecções generalizadas (doenças meningocócicas) causadas pela bactéria meningococo do tipo B. Do que é feita: Trata-se de vacina inativada, portanto, não causa infecção

Esta é uma vacina constituída por vírus vivos atenuados, que protege contra as gastroenterites causadas pelo rotavírus. Sua aplicação é via oral, em duas doses. A vacina é indicada para prevenção de gastroenterites graves por esse tipo de vírus, mas não protege contra diarreia causada por outros agentes.

vacina tríplice viral é indicada para proteger o organismo contra os vírus do Sarampo, Caxumba e Rubéola, em adultos e crianças com mais de 1 ano de idade, prevenindo o desenvolvimento destas doenças e suas possíveis complicações para a saúde.

matergan é uma imunogobulina que atua nas primeiras horas após o parto neutralizando essas possíveis hemácias Rh positivas do bebê evitando, assim, a produção desses anticorpos.

vacina pneumocócica 23-valente (polissacarídica) é uma vacina utilizada para prevenir infecções causadas pela bactéria S. pneumoniae, responsável por doenças graves como pneumonia, meningite, bacteremia/septicemia (infecção generalizada no sangue) e até morte.

Horários especiais para

Coletas Laboratoriais

Nossos Convênios

Perguntas frequentes

A Center Clínica Porto Belo Life é uma clínica médica que disponibiliza aos pacientes consultas e exames a preços acessíveis e com breves esperas para agendamento.

Estamos na linda cidade de Porto Belo, exatamente na Rua Francisco Severiano dos Santos , 20 – Bairro Vila Nova.

Segunda a Sexta : 7:00 – 18:30

Sábado: 08:00 – 12:00

Coleta Laboratorial: 07:00 – 11:00

A Center Clínica Porto Belo Life realiza atendimentos particulares com preços acessíveis. Também atendemos alguns planos de saúde. Entre em contato conosco e verifique se atendemos o seu!

Sua consulta ou exame na Center Clínica Porto Belo Life podem ser pagas em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito das principais bandeiras*. O pagamento será efetuado previamente, no dia do seu atendimento.

A Center Clínica Porto Belo Life realiza consultas médicas e exames. Para maiores detalhes sobre as especialidades e exames disponíveis verifique no site as abas CONSULTAS e EXAMES.

Saúde acessível para todos

Agende Exames e Consultas

logo-center-

Um centro médico focado pela qualidade de vida e bem-estar de nossos pacientes, somos especializados em Consultas Médicas, Exames e Vacinas na região de Porto Belo/SC.

Responsável Técnica:
Dra. Miriam Manica
CRM: 21.569

Horário de Atendimento
Contato

Copyright ©2020 Center Clínica e Laboratório Porto Belo. Todos os Direitos Reservados.